Caro leitores :(

E la vou eu ...

Sei que o irei informar é inútil, mas são 2:34 da madruga e não tenho o que faze essa hora mesmo :) então vamos lá.
O Problema é o seguinte:
Bem eu um menino muito feliz namoro com uma menininha muito bonitinha...dai agente namora a distância (muito triste tá).Eu moro em Iretama PR e ela em Engenheiro Beutão, (da uns 200 km mais o menos) daii eu todo domingo tenho que marca presença como namoradinho né, e i pra la vê ela. Daiiii eu não posso posta nada :( .
Mais daiiii eu posto agora de madruga pra ninguem fica triste né ? :)
Daiii eu colokei dois joguinhos na pagina pra vocês matarem o tempo aqui no Guinomo Doido. :) (Eles estão la no fim da Pg.). Eu disse que era inútil não disse? ... Mas os joguinhos são legais :) . Bem até as 00:00 que é o orario que eu volto pra casa ... xauuuuuuuuuuuuu do Guinomo :)


Postado por>>>Lukinhas Punkrock

0 Comentarios: