Guinomo Doido em: Filosofia Paz e Amor



Ultimamente o Guinomo anda meio jujuru da vida sabe. Com esse negocio de ter que mudar de casa e ir morar sozinho to pensando seriamente em virar hippie. Ta ta é muito louco isso e é óbvio que não vo vira hippie (axo) :) . Digamos que isso não iria ser uma conquista para meus pais rsrs.
O fato é que eu tava na net e depois de ler alguns post's sobre o assunto deduzi a seguinte coisa:
HIPPIE quer dizer JOVEM relaxado,
e com os cabelos longos, jovem rebelde dos anos 60 que aceita a
liberdade sexual e o uso de drogas.
Para ser um hippie você deve acreditar na paz como a maneira resolver diferenças entre povos, ideologias e religiões. A maneira à paz é com o amor e a tolerância. Amar significa a aceitação de outra enquanto é, dar-lhe a liberdade para expressar-se e não os julgar baseados em aparências. Este é o núcleo da filosofia do hippie.


Resumindo:
Se nada em sua vida der certo Vire Hippie \o/
Paz, amor e Muito rock a todos ^^

4 Comentarios:

  1. Henry disse...:

    ah, eu tb fui embora morar sozinho..
    pelos estudos..
    rs
    posso ser um pouco bagunceiro
    as vezes deixo o cabelo crescer muito( é curto, mas acabo nao cortando)..
    mah ainda nun virei RRIPII

    haue

    falow

  1. Anônimo disse...:

    eu adorei a primeira parte, mas discordei do "se tudo der errado viro hippie"... ser hippie não é uma última alternativa, mas sim uma escolha, uma ideologia.... vc contradisse a primeira parte do post....
    bom... é a primeira vz q visito seu blog..... e tnho certeza q vc jamais saberá quem sou eu!!! arrisca um chute???

    Ah.... a frase correta, para mim, seria: " se tudo der errado, eu vou para o metrô de Londres cantar MPB".... essa é uma boa dica de quem sou eu, mas vc não sabe!!hehehe

  1. Júnio disse...:

    Olha , muito parecidos com os hippies são os rastafari , é a mesma filosofia , eu tmbm estou a pensar tornarme rasta .

    BOB MARLEY 4EVER