Guinomo Doido em: Independência ou Morte!




UUuuuuuRRrru... \o/

Finalmente a independência ^^ ... Depois de muito pensar resolvi ir ou melhor vir para Maringá.
Chega de morar com os pais!
Chega de ter que chega em casa antes de amanhecer!
De não poder levar menininhas para meu quarto...ou levar e ter que fazer todo o trabalho bem quetinho!
Chega...
Agora o velho lema começa a fazer sentido...
Sexo, Drogas e Rock'n Roll... Urruuu...

Ps: como essa é minha primeira postagem fora de casa so vo fala das coisas boas né ^^ ...
O fato de te ke trabalha, lava, passa(fome e ropa) e ficar sem papai e mamãe vo dechar pra relatar só mais tarde.

Abraços paz e rock ...

Ps²: Não sei quando vo pode fika vindo posta, mas sempre que possivel vo tá aqui. agora sim ...
Fui

4 Comentarios:

  1. Anônimo disse...:

    Favor remover a imagem das cachaças do post, visto que a mesma encontra-se hospedada em meu servidor, ou seja está consumindo minha banda de Internet.

    Grato
    Gustavo
    http://www.legumesemgeral.com.br

  1. Fala, Garoto! disse...:

    Véio, sonho com esse dia em minha vida....Independênciaaaaaaaaaaa, já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abs

  1. The Rocks disse...:

    Cuidado ae cara. Senão se vai morrer rapidão auheuahsae

  1. Fala, Garoto! disse...:

    Fala, garoto! Sumiu, mande notícias. Abs