Parecer








Bomm dias amigos e visitantes do Guinomo Doido.
Vim dar um parecer.
O blog Guinomo Doido esta desatualozado pelo motivo de eu ter me mudado de city.
estou a morar em Maringa-Pr agora e tipo, To sem Pc.

Bem espero que até o fim deste mes ja esteja com ele em meus aposentos ...
Mas até la espero que todos tenham paciencia com o Guinomo Doido.
Brigado ai e até mais ....


Ps: Se vc é novo no Guinomo Doido Navegue pelo o Blog e veja os Posts mais antigos... ^^ São bons e ingraçados.

Paz e Rock a todos

6 Comentarios:

  1. Anônimo disse...:

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.

  1. Chaz disse...:

    ae
    massa mesmo os posts
    dei risada pacas
    aeuaheuaeha
    fiz um blog hj
    quando puder de uma olhada tbm
    falow abraço

  1. Anônimo disse...:

    De que lado da vida vc está?

  1. Chaz disse...:

    uaheuaheuahea
    com certeza Doido
    vamos manter contato sim

    e vamo boicotar a brasil telecom
    aehauheuaheauheuaheuaheuaheuahea

    entao, no fim das contas consegui grana pro fds

    curti pra caralho

    boa semana ae velhão
    abraço

  1. Chaz disse...:

    R$ 19,95???

    o negócio vai ser tomar tubão mesmo.



    ;]

  1. Anônimo disse...:

    Hey cara, tbm voltei com o meu blog: www.cicatriz.net Se ainda quizer aquela pub no meu blog, mande um comment pra mim lah. Flw!