É meus queridos, a vida vai ótima...
Mas vamos começar do inicio.
Pois Bem... O Gnomo sai da floresta e inicia sua odséia, da qual vocês mesmos já acompanharam nos post's anteriores. E depois de caminhar por 280 Klm ele chega em Maringá e encontra refugio em um condomínio muito estranho, repleto de mistérios e mitos. Com muita coragem e um tanto de sorte ele faz amizade com os habitantes desse estranho lugar e descobre o "santo liquido" A Cerveja, e depois de uma e outra latinha percebe o porque de tanta devoção a tal liquido. Ok ok você deve estar se perguntando. Mas o ke a de tão interessante nisso?
E eu lhe respondo caro humano: NADA isso mesmo nada. Pois essa é apenas a ponta do acieberg.
Isso mesmo. Bem, muitos dias se passaram dês a desastroza chegada do Gnomo à Maringa, muitas coisas aconteceram e claro, contarei todos vocês, cada uma delas. Então fiquem atentos aos próximos post's ...

Um abraço de Gnomo a todos vocês.

PS: aqui, as primeiras imagem de um morador do "Condomínio das Aberrações"
Conhecido como "Alemãozinho do "SAMU"

Continua...

1 Comentarios:

  1. Anônimo disse...:

    Guuii!! Hehe, quanto tempo rapah!
    --------------------------------
    Omii, eu até tentei parar de pensar, mas acho que isso eu faço direto… :u.u: ausuhahuahushauhsa
    Cuidado pra não pensar de mais, tem gente q explode, inclusive vi um amigo meu ir pro hospital por causa disso.. Foi estranhoo, os miolos dele todos no chão. Foi nojento!!!
    ---------------------------------

    Que bom que tu ta de volta!! Tenho novidades pra lhe contar, e acho que voce tem mais ainda pra me contar! To esperando o próximo post! Flw!
    Flw, Gui! fica ligado por aqui!