Imitação do Gnomo Doido !!!

Leitores do Guinomo Doido* venho dar um "Lamentável" aviso .

O Guinomo Doido* foi Clonado !!!


O Blogueiro culpado por isso é este:

http://gnomodoido.blogspot.com/


Então venho enformar que eu [Lucas Dutra] não sou o autor deste blog a cima.
Ele, é um plágio do Guinomo Doido*

Ps: Quando comecei com o blog também copiava muitas coias de outros blog's.
Até existe um blog que trata ezatamente disso, "copiar".
É o, blog Copia, Meu Folho. Ele repassa aos leitores os melhores post's feitos por outros blog's. Porém, o Copia meu Filho traz ao final de todos seus post's o link do blog ou site de onde se originou a postagem.
Ou seja, na verdade, o blog não Copia dos outros e sim Os Divulga.
Com isso todos ganham.
Espero que o "falso Gnomo Doido" veja isso e adote outro nome.
Espero que coisas deste feitio não voltem a acontecer. Nem comigo, nem com outros blog's.
[Obrigado]
By: Lucas Dutra [Guinomo Mestre]

3 Comentarios:

  1. Fala Guinomo.

    Muito obrigado pelo elogio. Valeu mesmo!!!

  1. Putz... não sei o que é melhor ou menos pior: ter seu nome associado a um texto terrível ou passar pra agradecer. Brincadeira, rapaz. Sucesso aqui no seu blog!

  1. Aí, Lucas, valeu pela visita ao "Encontros Fortuitos". Uma sugestão apenas: arrume o nome do blog aí. É "Copia, meu filho". Abraços!