Gnomo Doido: Tomb Raider ganha nova musa. [Allison Carroll]

Lara Croft gata do jogo [Tomb Raider] agora será representada por ela [Ellison Carrol].
Durante muito tempo a bela personagem foi protagonizada por ninguém menos que [Angelina Jolie] da qual eu poupo elogios.
Mas vamos falar da nossa nova garotinha. Me refiro a ela como garotinha por ter apenas 23 aninhos de pura beleza e talento (e que talento em) .
Antes da incrível entrada na mídia Ellison já teria passado por algumas experiências como ginasta e atualmente recepcionista, porem deixou o emprego como recepcionista para poder embarcar em um severo regime de treinamento.
Com certeza essa será uma experiência única para a jovem musa.

*Mas, não podia faltar aqui no Gnomo Doido o duelo!


Allison Carroll

Versus
Anjelina Jolie

É, desculpa Allion, mas eu ainda fico com a linda Anjelina.
1º Por ela já ter me proporcionado muitas horas em frente o game.
2º Por ela já ter me proporcionado muitas horas no banheiro.
Então, Anjelina meu voto é seu! lol
E você, a quem prefere???

0 Comentarios: