Avatar o Filme [Dublado] + Opinião

O ponto forte do filme são os efeitos visuais. Então nem preciso falar que para tirar total proveito do filme a aconselhado que você esteja em uma sala de cinema que disponibilize da tecnologia 3D.

Eu particularmente adorei. Sou super fã de games, na maioria GPG's e o cenário do filme me lembra muito o que vejo nos games. [bem legal]

Visual a parte. Gostei muito da temática do filme. E tenho certeza que se acontecesse realmente, não seria muito diferente. Tirando o lance da fantasia. O mesmo aconteceu aqui mesmo no Brasil a uns 500 anos. E também Estados Unidos a tempos atrás.

Acho até que se assemelha mais com a historia dos Estados Unidos por que os índios de la deram um baita trabalho para o exercito inglês. Os Peles Vermelhas eram punks o/. já os daqui ... Você sabe. --"

Voltando para o filme, ele é ótimo. Não sou nem um critico de cinema, mas pra mim ele alcançou sim, minhas expectativas.

Pra quem quiser assistir o filme esta ai.
Lembrando Que:
*Ao aparecer a mensagem que diz que o limite de tempo foi excedido é preciso reinicias o modem e continuar a ver o filme de onde você tinha parado.

0 Comentarios: