Divulgação (Mereço um horário na tv)

Vi esta postagem no blog "Loucos do Blog" vale pena continuar a ler. >>>


Você já parou para pensar em quanto programa ruim tem na televisão? Vai dizer que nunca assistiu um programa ridículo como o da Márcia da Band e pensou cara se eu tivesse um programa na TV faria bem melhor que ela... Continue lendo .

Minha opinião:
Graças a todas as drogas que você citou quase não assisto mais Tv.
Talvez a única coisa que eu ainda assisto são alguns desenhos e o chaves( e olhe lá)Acho ke os programas de TV deviam ensinar e não embromar.
Queria ke tivessem trailler’s de filmes, bandas de rock, e mesas de discussões.
Não com famosos fúteis! Mas sim com pessoas inteligentes, jovens que sabem o que dizem e sabem como é o mundo aqui fora.
*Seria interessante ter entrevistas com blogueiros.
*Divulgar ONG’S e seus trabalhos.
*Levar adolescentes e jovens para discutir a situação do pais.
*Mostra as novidades da internet, e ensinar que a internet é muito mais do que fotologs, orkut, msn e tau’s...
*Dar dicas e idéias sobre o mercado de trabalho.
Ixi tem muita coisa. Claro que não ia da pra coloca tudo isso junto em um programa só(acho)
Mas coisas assim deviam existir no horário nobre.
Sem tantas novelas, sem programas idiotas.Mostrar que a tv é coisa seria e que pode fazer bem mais do que simplesmente embromar as pessoas e criar ilusões. o/

1 Comentarios:

  1. Loucos do blog disse...:

    Valeu pela divulgação. Gosto muito de saber que pelo menos uma pessoa leu as besteiras que eu escrevo. Mas esse texto é só uma opinião minha sobre algo que eu vejo acontecer todo dia. Um monte de gente idiota falando merda na tv enquanto ha muitas coisas mais interessantes a serem discutidas e apresentadas a grande massa. Talvez se esse publico tivesse acesso a mais cultura o Brasil estaria melhor. Mas logico que não seria cultura no estilo Globo ecologia que me da sono. Seria algo divertido um programa onde se absorve cultura sem nem perceber.