"do it yourself" Faça você mesmo.

Olá amigos do "Pop" hoje vamos falar de alguns “loucos” que estão aderi no a uma nova moda que ta chegando na mídia e se chama "do it yourself" (faça você mesmo).
Meu, Sério isso é loucura!!!!
Ta bommmm , ser um pouco diferente, colocar um piercing, um brinco até um alargador não muito grande até que vale. AGOraaaa mutila e ferra todo o corpo to fora ^^

Mas eles são famosos : veja algumas frases que achamos na net sobre eles:
"Esses caras devem ser fãs de carterinha do "Jogos Mortais" ^^
"Já tenho 10furos não preciso de mais um"
"As modelos se modificam também e ninguém fala nada."
"Isso é falta de mulher" ^^ e assim vai :)

*Para ver mais fotos de pessoas modificadas (estranhas) entre aqui, (mas se tiver
o estômago fraco recomendo que não entre).
*Para ver uma entrevista com um Deles entre aqui.
Eu não tenho brincos ou tatuagens, mas quero fazer um Gnomo no braço (quando fizer mostro aqui no blog^^ )
E vc Faria o mesmo ke eless ???

4 Comentarios:

  1. Mayck disse...:

    e ai cara aceita parceria?

    agurado resposta seu blog esta muito bom

    http://the-buscador.blogspot.com/

  1. Pedro Dantas disse...:

    caracoles!
    uhauahuhauhahauhaa
    muito louco pow!
    e nessa lista dos 10+...pow como é que eles fazem isso hem?...
    quanto a sua pergunta: não, eu não faria isso comigo...
    qaudno a sua afirmação: sim, com certeza é falta de mulher! kkkkkkk

    abraço!

    http://www.pedaum-art.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Ei! Altamente! Em vez de o criticarem tentem ver de forma diferente! isto é Arte! independente de tu gostares ou não! eu adoro piercings! por enquanto só tenho um na sobrançelha! sinseramente ñunca fazia como o men da photo de cima têm mas gosto da do bebé (mesmo sendo montagem --')! i parem de dizer essas parvoices do "falta de mulher" , "é gay" etc. . . por favor crescam!


    PS: desculpa alguma palvra é que sou de PT! ^^.

  1. Anônimo disse...:

    Oi trata-se a 2ª vez que encontrei a tua página e gostei tanto!Espectacular Projecto!
    Adeus