A você leitor

“Primeiro quero agradecer a você leitor que dedica alguns minutos de sua vida a ler o Guinomo Doido.”
“Como se pode ver ele esta começando a mudar. Tanto em seu layout quanto em seus assuntos, tudo para agradar você leitor, sempre procurando trazer conteúdos de qualidade e claro divulgando alguns blog’s, pois sei que a maioria de meus leitores são blogueiros assim como eu.
Aproveitando o post quero lembrar que se você quer divulgar seus post’s é só me avisar que sempre que possível divulgarei seus link’s aqui no Guinomo, Ok.”

*Mais post a noite.
-"Como se dar um fora" H & M "Os foras e seu significados"

1 Comentarios:

  1. Anônimo disse...:

    Fala! blz?
    valeu pela visita ao meu blog...

    sobre os preços dos carros, é complicado colocar os preços(digo em reais) como todos sabemos existe milhões de impostos embutidos em cada marca e o modelo por isso varia muito... eu sei os preços reais que vão vendidos na Europa e nos EUA que são em Euros e em Dóllar...

    Com certeza vc pode colocar as suas opniões pois isso ajuda o blog melhorar cada vez +

    Eu vi no tópico da minha comunidade que vc quer fazer parceria então proponho de nós fazermos divulgando o blog do outro... já coloquei o seu banner no blog, ok?

    Abraço

    http://autoswallpaper.blogspot.com