Guinomo Doido em: Amiza sem Fronteiras


Falar da amizade é algo complicado, assim como falar desse dia (11/11/2007).
Hallel 2007.
Meu eu esperei por esse dia durante todo o ano.
Rever velhos amigos, fazer novas amizades. Contar histórias cabulozas e nojentas rsrs.

Na foto acima estão as pessoas mais especiais hoje na minha vida.
Com elas passei esse dia tão especial.

Amizade é um sentimento Foda.
Você se preocupa, gosta de agradar, puxa a orelha, cuida quando ta bêbado, da banho e faz aquele café bem forte.
Quando você ta de madrugada na rua e falta um violão. Em quem você penssa?
Quando briga com seus pais. Pra casa de quem você penssa em ir.
Quando você descobre que sua namo te meteu os galhos. Quem você chama pra desabafar e xinga a vaca? Quem?
Isso ai. Aquele amigo irmão. Aquele que sempre ta ali pra te ajudar.

Em minha cidade não tenho muitos amigos, na verdade tenho apenas um (na foto o segundo da esquerda pra direita), Os outros e outras estão todos espalhados pelo mundo. Mas amigo não precisa mora perto ele só precisa estar com você.

Meio contraditório ? Mas olha.
Amigo que mora longe é bem mais amigo.
Ele não esta com você todos os dias pra festar e bagunçar, mas quando você precisa de verdade ele sempre está lá pra te dar aquela força. Sejá por telefone, seja por msn, mas ele sempre esta ali. Sem estar preocupado em receber algo.
Já amigo que mora perto as vezes não é tão amigo assim =/

Mas cada caso é um caso ...
Abraços a todos meus amigos, meus brother e claro minha meninhas ... Amo muito Vcs ...
E até o Próximo Hallel...lllllllllllll lol

2 Comentarios:

  1. tchú ° disse...:

    uhuuuuulll!!

    até o próximo hallel!

    Te amo irmãozinho.
    Conte comigo sempre!

  1. αℓice ! disse...:

    Amizade é uma coisa diferente mesmo né...
    O que faz duas ou mais pessoas serem amigas?
    Mistério, as amizades começam dos mais variados jeitos...
    Tomam diversos rumos, cada amigo tem seu jeito peculiar, e mesmo que você brigue com eles, nunca eles te deixa sozinho, assim como você nunca os deixará...
    Amizade tem diversos significados, mas o significado que eu mais gosto é "troca permanente", troca de idéias, emoções, experiências e acima de tudo de afeto !

    Bom... falei bastente, e nem me apresentei...
    Oláá 1 Meu nome é Alice !
    Vim parar no seu blog eu nem sei como, e como eu tenho a língua solta e o dedo frouxo resolvi comentaar !

    beijo e bom final de semana !