Guinomo Doido em: Minha evolução...Nossa evolução



Quem dera que sempre fosse assim, não é?
Quando somos crianças é uma beleza, nosso pais demostram todo o carinho que sentem sobre nós e geralmente brigam. Na verdade só brigam quando precisam realmente brigar.
É muito bom ser criança. Mas os dias passam e nós contamos cada um deles. Até chegar os 14, 15 anos.

É ai que as coisas já começam a se complicar!
Queremos sair, festar, bejar e a você sabem. Com as meninas isso não muda.
Acho que nossos pais se revoltam, mas como não podem fazer muita coisa a respeito, arrumam pretextos.
_Você não arrumo seu quarto?!!!
_Isso é hora de acorda???!!!
_Isso é hora de chega????!!!!
_Poque você não tiro um 100 ?????!!!!
Ixi e assim vai.
E Agente não vê a hora de completarmos 18 anos pra acaba com tudo isso.
Nossa que ideia errônia.
Você completa 18 ... E o que muda? NADA!
Ou melhor muda sim... Veja a evolução.

*15,16 anos = Você nem arruma seu quarto!
*17 anos = Você nem trabalha!
*18 anos = Você não paga aguá, luz e ...

Bem... e é ai que você percebe:
*se você tem que arrumar seu quarto, trabalhar e pagar as contas é a hora de seguir sua vida, comer "miojo" e "fritar ovos".

Parabéns Você finalmente é independente.!

Essa é minha vida, se a sua é parecida comente.
Toda semana no "Guinomo Doido" um fraguimento da minha vida.Eu e meu Pai

4 Comentarios:

  1. Mariana disse...:

    hiauhaiuhaiuahiuahiuaiua

    é foda não?!

    pelo menos você já começou a fritar ovo e fazer miojo no seu cantinho.
    eu ainda tô tentando criar a oportunidade para isso acontecer.

    valeu pelo comentário no blog.
    tentarei passar aqui sempre.

    =*

  1. tchú ° disse...:

    haahaha...

    Mas é o preço que se paga né?
    SE canto SUA vida.

    é bom... é ruim... era melhor... é melhor.

    ^^

    beijo irmão, sucesso nos seus "afazeres" =*

  1. Felipe Bastos disse...:

    Ne lembro que aundo criança,eu queria crescer rápido ser alguém,trabalhar ser rico,hoje em dia,eu gostaria de ser crianaça de novo.

    abraço !

  1. ComputerDicas disse...:

    Por gentileza, gostaria que vc pudesse trocar o link do meu banner de www.diegotavareli.blogspot.com para www.portaltavareli.blogspot.com
    ok?
    se der confirma depois por favor, obrigado.