Pandemia Emo ... (aff)


E a praga se espalha cada vez mais !!! =s
Depois do Boi e do Leão ... toda a floresta esta sofrendo com as mutações dessa "pandemia" ...
E cada dia que se passa é pior ... Vejá os resultados


Grupo EMO

San não é mais o mesmo ...

Judite também foi pega ...

Oliver também se fudeu ...

Novo casau da floresta Vitor e Nick ...

Mais um grupo afetado pela praga ...

E Os filhos do Boi emo ...
Isso tem que acabar!!!

Emos devolvão a paz ao mundo ... e nos poupem o sangue ...
Postado por >>> Lukinhas Punkrock Add to Technorati Favorites

6 Comentarios:

  1. Anônimo disse...:

    no link oras:
    http://www.mychemicalromance.com/

    estava relacionado ao texto!
    mas tudo bem! ^^

    obrigado pelo comentario!
    e nao deixe de visitar meu blog hein!

    ---
    http://luis-afc.blogspot.com/

  1. andre felipe disse...:

    ahahahahah bem locas as fotos...passa no meu tbm...

    http://loirocorinthiano.blogspot.com/

    até mais..

  1. Douglas disse...:

    hahaha, os emos......
    Cada coisa, cada sátira humorística dessa tribo que encontramos na internet...
    Eu não sou enti-emo, e muito menos emo ¬¬, fico na minha.

    Valeu pelo comentário no blog, é muito bom e deixa qualquer um orgulhoso de saber que nosso trabalho é reconhecido, vou voltar sempre ao seu blog, (que é muito bom). Pois, amigo do PortalNerd é sempre bem vindo. =D

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    muito boa as fotos!
    realmente essa é uma praga que se espalha acabando com tudo meu.
    muito loco o post.

  1. Adorei os emos até meus amigo avestruz entrou na dança... Pera ai... Emo dança? Acho que não acho que eles só sofrem!

  1. Anônimo disse...:

    kakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    anh...

    eu precisava rir

    obrigado!