O que é musica? (Ontem a noite:) 08/08/2007

Tudo aquilo que se ouve?!
NÂO!

Fico inconformado de como as pessoas aqui não colaboram para tornar meu dia melhor,
Todos sabem que não ouso sertanejo... (aff)
E ainda perguntam o porquê de eu não gostar .... Simples e claro como a água:
Sertanejo é uma droga, não transmite nada alem de coisas idiotas e patéticas.
As pessoas que ouvem não sabem o mau que causão a seus ouvidos e ao ouvidos dos outros ( no caso o meu claro).
A escola é um lugar para estudo, tá ninguém estuda de verdade, mas ficar quatro aulas falando de uma duplinha sertaneja (Jorge e Mateus) e atormentando a vida dos outros, não da !

_Quem são Jorge e Meteus?
_Sei la!

Ps: Agora leia o post a baixo e intenda minha revolta.

Postado por >>> Lukinhas Punkrock

Marcador >>> Minha nada mole vida :)

0 Comentarios: