O amor >>> (Reflita)

Um casal de namorados estavam andando de moto :

Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando.
Menino: Então diz que me ama!
Menina: Eu Te Amo, agora vai devagar...
Menino: Então me abraça.A menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tire o meu capacete e coloque em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem!

No jornal do dia seguinte:

Acidente: Uma moto estava com o freio estragado, havia duas pessoas e apenas umasobreviveu.
Moral: Quando o namorado descia o morro viu que o freio não estava funcionando,então pediu, quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois desentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete delenela, para apenas ela sobreviver!

Agora deixe seu Depo e diga o que vc teria feito?

2 Comentarios:

  1. Anônimo disse...:

    nossa
    vc pensa bobeira no começo
    ate axei q seria uma dakelas bobeiras tipicas do orkut
    mas eh "tocante"?
    axo q sim
    parabens

    ameeeeeeei³³ seu blog
    euehueuheuhehue
    flws

    ---
    http://luis-afc.blogspot.com/

  1. Douglas disse...:

    Show de blog, muitas ferramentas, posts, muito bom.. xD