Mais uma Advertência ... (Ontem A noite) 08/08/2007

Na escola


Eu sentado em minha cadeira, desenhandinho eeeee claroooo ouvindo Green Day.
Meuuu... Eu não tava incomodando ninguém e atrapalhando a aula de ninguém.
Daí uma tal professora se vira e:
_LUCAS TIRA ESSE TREM DO OUVIDO E PRESTA ATENÇÃO NA AULAAAA!

1º*Era um mp3...não da pra coloca um trem no ouvido.
2º*Vai toma no cu _!_.

Se você quer saber qual foi minha reação: me siga a baixo.
_ Pêra! Você acha mesmo que EU vou para de ouvir minha musica pra fica ouvindo essas meninas falarem de Jorge e Mateus?
-Quem é Jorge e Mateus?
_I eu sei? Eu sei que eu to aqui quietinho ouvindo Green Day, uma banda punk que tem uma opinião critica sobre governo americano... e não to incomodando ningueim.
_Mas aqui não é lugar pra ouvi musica!
_Mas também não é lugar para falar bosta e essas meninas me dão nos nervos com isso.
_LUCAS tira esse negocio do ouvido pra fala comigo!
Claro que eu so ouvi LUCAS bla bla bla bla ... e não tirei ...

A discussão continuo e só acabou na Direção com mais uma advertência (que claro não assinei).

Ps: Vive aki é um saco, masss é divertido :)

Postado por >>> Lukinhas Punkrock

Marcador >>> Minha nada mole vida :)

0 Comentarios: