Guinomo Também sente ...

Lamentos

Na mudança que ocorre
Não sei para onde ir.
Ser mau ou ser bom?!
O que é ser mau? E o que é ser bom?
Quando sou eu sou odiado,
Apenas quando sou a reflexo sujo de outras pessoas sou aceito ...
Mas assim sou igual aos outros, e como
Sou pedra sem valor ... sem sentimento.
Na vida tudo se complica.
Vivemos para amar.
Amamos para viver.
Mas porque as vezes sinto que estou morrendo?
Me escondendo em meu mundo,
Procuro um tempo para entender.
O motivo de te ver e não poder te ter.
No silêncio da alma.
Apenas houvesse os lamentos de um coração,
Que murmura a dor da solidão.
Com lápis nos olhos e ódio nas atitudes ...
_Olhe para mim e diga se sente pena ...
Espero que não, pois este é o fim
Tic tac tic tac ....
Este é o fim
tic
(Lucas Thiago)

Postado por >>> Lukinhas

0 Comentarios: