Pergunta idiota...Resposta, não tão idiota.


Quarta-feira/08/2007
Hoje foi foda!

Fico indignado com a ignorância de algumas pessoas.
Como elas podem ser assim? (cuidar tanto da minha vida)
Hoje fui pra escola como sempre ... all star, calça, sem uniforme e com uma blusa preta.
Como sempre todo mundo me repara, cuida da minha vida ou tenta fingi que me entende (isso é foda)
O fato foi:
Eu tava passando no corredor bem d'boa e uma professora comento com outra:
_"Olha o emo" (aff, não tenho nada contra os emos, na verdade pra mim são insignificantes)
Dai eu olhei pra traz meio que no reflexo e elas me olharam como se fosse um manequim, dai a que falo, me pergunto:
_Vc é emo?
Primero veio aquela vontade de fala:
VAI SE FUDE!... vira as costa e sai d'boa de novo.
Ouuu podia tenta explica pra elas oke é um emo e como ele é.
MAASSSS Seria inútil claro ... Seria como explicar a lei da relatividade a uma vaca. ( não que ela seja uma) (não ke que não pareça uma)
Pois bem, voltando a cena:
Depois de meu breve raciocínio eu disse:
Há! São vc's?!
(virei as costas e sai)

Ps: aff odeio a tv (e os emos)

Postado por >>> Lukinhas Pankrock

0 Comentarios: